re-branding

Chegou a hora de falarmos do posicionamento de seu escritório.

POR QUE REPENSAR O POSICIONAMENTO Da MINHA MARCA É TÃO IMPORTANTE PARA O MEU ESCRITÓRIO?

Tudo o que acontece na vida de um escritório impacta diretamente no seu posicionamento de marca e na maneira como ela será vista e percebida. As experiências positivas, as transformações, enfim, a sua trajetória se traduz em conteúdo relevante para os clientes porque representam as suas conquistas. A sua reputação, depende de como o escritório trabalha a sua marca. Assim pensar o re-branding é importante para mostrar a sua expertise e seu modo personalizado de propor soluções jurídicas mais eficazes para o perfil de seus clientes. 

As mudanças tecnológicas globais, a inteligência artificial e outros avanços afetam a comunicação, os relacionamentos e a forma de se fazer negócio, neste contexto complexo, repensar o posicionamento de marcas consolidadas é uma estratégia indispensável. 

E isso vale também para o segmento jurídico.

Analisar • Comparar • Re-Pensar

O Re-branding da Legal Leads é indicado para escritórios que entendem a necessidade de adequação à nova era da informação. O projeto contempla: análise completa da marca, comparação com concorrentes e sugestões para seu posicionamento.

o que fazemos? Etapas do trabalho

Nosso trabalho de re-branding passa pelas seguintes etapas:

Diagnóstico de Imagem

Trata-se de um relatório qualitativo, desenvolvido a partir da imersão inicial na marca, uma busca sobre as suas principais características, percepção dos receptores, uma análise sobre a sua profundidade, presença e relevância. Será incluído o resultado de uma auditoria interna de comunicação a partir de entrevistas abertas em profundidade realizadas junto a cada um dos sócios do escritório.

Storytelling

Após o planejamento, a Legal leads vai construir narrativas (storyteling) para as soluções do escritório, para os sócios, para as áreas de atuação e definir ferramentas de comunicação para aumentar a visibilidade e credibilidade da marca perante seus potenciais clientes.

Trust Plan

Após a identificação do DNA da marca do escritório, será entregue o Trust Plan, que é o plano de comunicação para cada área, já incluindo um posicionamento estratégico anual ideal, a arquitetura de comunicação e análise da estratégia visual. O Trust Plan inclui KPIs, métricas de avaliação do trabalho de comunicação a ser desenvolvido para o escritório.

Plataforma de Comunicação

O próximo passo é a criação de táticas para uma plataforma de comunicação. A primeira etapa de ativação é usar o conteúdo desenvolvido para preparar um novo website orientado para mecanismos de busca, otimização das redes sociais, para gerar audiência, apresentações, portfólios, folders, templates para conteúdos e para englobar um kit de comunicação. O segundo passo será criar protótipos de ferramentas e táticas de comunicação: webinars, filmagem e divulgação de vídeos com testemunhos, eventos e ações de relacionamento com clientes e potenciais clientes, tanto nos meios online, quanto offline, ações junto à imprensa, entre outras.

Nós fazemos diferente

BUILT TO SUIT

Fuja das opções empacotadas do mercado. Nós produzimos projetos automatizados e únicos, respeitando as particularidades e desafios de cada cliente.

ALTA TECNOLOGIA

Utilizamos os principais aplicativos do mercado, atualizados constantemente e com alto grau de segurança.

AUTONOMIA DE CONTEÚDO

Após as fases de implementação, nossa equipe é capaz de produzir conteúdos constantemente, mantendo os seus canais sempre atualizados.

DEMOCRACIA DA COMUNICAÇÃO

Existimos para permitir que todos advogados e escritórios de advocacia, independente de seu porte, consigam gerar conteúdos que sejam relevantes e atrativos, gerando audiência e interação.

Quer ver como tudo isso funciona?
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